Dúvidas frequentes

Nossa página de perguntas frequentes tem as respostas que você precisa.

  • Quem é a SKY?

    A SKY é maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Transmite sinal 100% digital para seus mais de 5 milhões de assinantes em todo território nacional e oferece o sistema de TV Digital desde sua inauguração em 1996.
    Primeira empresa de TV por assinatura via satélite do Brasil, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam no país há quase 16 anos. Líder no mercado de TV por assinatura digital no Brasil e em toda a América Latina, a SKY é a única com capacidade de transmissão para todo o território nacional. Em 2009, com o lançamento do SKY HDTV, passou a oferecer uma experiência única em assistir TV, com um mundo de imagens e sons impressionantes, canais exclusivos produzidos em alta definição e ainda recursos interativos inéditos.

  • Como posso assinar SKY?

    Você pode assinar a SKY através do Chat, do Me Ligue ou diretamente na loja online.

  • Quais os pacotes e combos de programação que posso assinar?

    Você pode optar por planos Pré-pagos, Pós-pagos e Controle. Visite as páginas de planos e escolha aquele que mais combina com você.

  • Qual o valor de adesão e instalação para contratar um plano SKY?

    A Taxa de Adesão do seu Plano SKY pode variar de acordo com a opção escolhida. Para os pacotes Smart, Master e Advanced, a taxa de adesão é de R$96,00 (ou 12x R$8,00); para Combos Advanced e Sky Media Center, o valor é de R$60,00 (ou 12x R$5,00). A instalação e a análise da viabilidade técnica são feitas pela Rede Credenciada e não será cobrado nenhum valor adicional pelo serviço. O equipamento é cedido em regime de comodato mediante aceitação do compromisso de permanência mínima de 12 meses.

  • O que é o equipamento SKY Digital?

    O Equipamento SKY DIGITAL proporciona a experiência de ver TV com a tecnologia de som e imagem que é referência desde 1996. Ele oferece a possibilidade de interagir com a TV: descobrir o que está passando na hora em detalhes, alterar o idioma de um filme ou programa, bloquear o acesso a conteúdos que não julgar apropriados para sua família, divertir-se com jogos, consultar as tabelas dos campeonatos de futebol e Fórmula 1, conferir seu horóscopo, o clima nas principais cidades e muito mais.

  • O que é o equipamento SKY HDTV?

    O Receptor SKY HDTV possibilita a você uma experiência única em assistir TV, com um mundo de imagens e sons impressionantes, podendo visualizar canais exclusivos produzidos em alta definição.
    Você também tem acesso a recursos interativos incríveis, acesso ao Guia de Programação, à Tarja de Informações e ao Controle dos Pais (que permite bloquear a programação que julga inadequada para seus filhos, filtrando as atrações por conteúdo, faixa etária classificativa, horário de exibição) e muito mais. Assim, você aproveita as vantagens de ter mais tecnologia, modernidade e total controle do que você e sua família assistem.

  • O que é o equipamento SKY Media Center?

    O Equipamento SKY MEDIA CENTER oferece uma forma completamente nova de assistir TV, com toda a qualidade SKY HDTV e uma série de opções exclusivas para você curtir o melhor da programação.
    Aproveite recursos como o SKY PLAY e tenha acesso a filmes, series e documentários exclusivo e o PIP (PICTURE IN PICTURE), que permite assistir dois programas ao mesmo tempo, você pode ver um filme e um jogo simultaneamente. Você ainda pode pausar e retomar a programação sempre que precisar e gravar até 5 programas ao mesmo tempo. É a televisão do futuro na sua casa.

  • O que é Assistência SKY Premium?

    A Assistência SKY Premium oferece garantia e prestação de serviços técnicos por profissionais treinados e identificados, sempre que o cliente precisar. Qualidade, segurança e a comodidade de trabalho bem feito e realizado no prazo. O produto cobre os seguintes serviços:
    - Visita técnica;
    - Substituição do receptor ou de componentes do kit de instalação básico que apresentem defeito (conectores e cabos, independente da metragem);
    - Ajuste da antena ou reinstalação no caso de perda de sinal;
    - Reinstalação e mudança de cômodo*;
    - Substituição do controle remoto com defeito*;
    - Reparos técnicos do Ponto Estendido que tenha sido instalado por um Parceiro SKY;
    - Reparos técnicos do Conversor Digital;
    - Reparos técnicos da 2ª antena (não estamos comercializando a 2ª antena, mas se o cliente já possui, a SKY Assistência Premium irá cobrir).

    *Uma vez a cada 12 meses.

  • Ao assinar qualquer um dos pacotes, devo pagar pelos equipamentos SKY E SKY HDTV?

    Os equipamentos SKY sem custo são cedidos em regime de comodato somente para novos clientes que aceitarem compromisso de permanência mínima de 12 meses. A oferta do equipamento SKY HDTV está sujeita a sua disponibilidade em estoque.
    O equipamento cedido em regime de comodato será liberado somente após a comprovação do pagamento da primeira mensalidade, de acordo com o Plano de Serviço ou Combo escolhido. A multa pelo não cumprimento do compromisso de permanência mínima de 12 meses será de R$599,00, no caso de comodato de equipamento SKY DIGITAL, e de R$ 1.299,00 na hipótese de comodato dos equipamentos SKY HDTV. Será abatido eventual valor pago pela ativação no momento da contratação dos serviços e o valor será reduzido proporcionalmente pelo período em que o cliente tiver permanecido com os serviços contratados.

  • Se eu adquirir SKY HDTV, terei que comprar um conversor para assistir à programação em HD?

    Não, SKY HDTV é um receptor que já recebe e transmite a programação em High Definition. No entanto é necessário possuir um televisor HD Ready ou Full HD.

  • Se eu adquirir SKY HDTV, todos os canais da SKY serão transmitidos em HD?

    Não, mas com SKY HDTV você terá uma grande oferta de canais High Definition, com 24 horas de programação por dia e canais inéditos. Além disso, também terá acesso a toda programação Standard Definition, com a qualidade de som e imagem digital que já é marca registrada da SKY desde 1996.